sexta-feira, 24 de outubro de 2008



Mais um episódio de Soul Eater! Habilidades especiais de uma Deathscythe são mostradas. Não perca mais uma luta de tirar o fôlego. A história cada vez fica melhor!

Download: Anime Central
Download direto: SD e HD.

Notas:
- Estamos utilizando o nome dos modos da Tsubaki em japonês a partir de agora. Para saber mais sobre o que é cada um, clique sobre o nome do qual você deseja saber:
Modo Kusarigama;
Modo Kemuridama;
Modo Lâmina Demoníaca - este a gente manteve! \o/;

-Senrigan (Azusa): significa Clarividência, visão de longo alcance. Preferimos deixar a forma traduzida.

- Mugen Nitouryuu (Mifune): Mugen = infinito. Nitouryuu pode ser explicado como um estilo de luta utilizando as duas mãos (se tiver alguém que pratique alguma arte marcial e tenha uma explicação mais detalhada, pode me procurar que coloco aqui!). Logo significa algo como: Estilo das Duas Mãos com Lâminas Infinitas... =);

- Sandou-uchi (Mifune): algo como, Ataque Triplo;

- Kage Hoshi (Black Star): Kage = sombra, Hoshi = Estrela. Acho que já entenderam ;)!

Acho que é só. Qualquer coisa, só falar comigo pelo tracker que adiciono outras notas.



Até mais!

Eu pegarei sua alma!